quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Não é!



Sou a garota com o coração na mala, sou todas as suposições dos meus amigos nos últimos dias, sou a menina que eles descreveram e que vai quebrar a cara pela milésima vez, aliás, já quebrou.

Mas também sou a garota que vai partir sem ter que fazer o que ele quer, e vai decidir tudo por si, sou a garota que pode voltar ou não, sou a sinceridade em pessoa que não perde nada.

Sou a garota do coração na mala que repete pra si, fica com ela que eu não sou daqui, que eu não posso aceitar migalhas, que eu não mereço pedaços, que se durante esse tempo não teve atitude e decisão não vai ter mais.

Eu sou aquela que hoje ficará 4 horas em São Paulo ouvindo aquele amigo dizer pra eu fazer isso aquilo e depois fazer tudo ao contrário.

Ponto final de novo.

Malas prontas, Kings of Leon no coração, na mala, nos ouvidos.

Que ele fique aqui com todas as indecisões e mentiras e com quem ele quer e escolheu.

Como todos os outros ficaram em algum lugar por aí...

Só quero hoje a noite tomar um sorvete e ouvir meu amigo repetir tudo o que havia me dito antes, porque nossos amigos sempre tem razão.

E eu só quero poder chegar em casa, abraçar minha mãe tomar um café e trabalhar na minha cama, no meu quarto, só quero parar de pensar em coisas que não servirão de nada, na aeronave só quero ver a minha esperança dentro de um caixão que será enterrado quando a rodas tocarem o solo do meu estado sulista, do meu refúgio e esconderijo.

De volta a minha vida que é só minha.

Eu não nasci pras histórias de amor da Disney.

"I'm givin' it my all, but I'm not the girl you're takin' home
(Ooh, ooh, ooh)
I keep dancin' on my own
(I keep dancin' on my own)

So far away, but still so near
(The lights go on, the music dies)
But you don't see me, standing here
(I just came to say goodbye)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário