quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Os dias

Poucos dias se passaram, ontem fez uma semana e como tudo mudou, mudaram as vontades, os sentimentos as histórias.

O problema não foi ontem depois de todos os problemas do dia, as provas e tudo o mais ficar relembrando todas as merdas que você me disse, intelectualmente tua opinião não tem grande valia.

Mas eu pude ter a plena certeza da tua falta de caráter, como diz a minha the best, eu tenho a mania de quando amo ou gosto ficar colocando desculpas pros erros das pessoas, ontem tu sanou todas as minhas possibilidades de te julgar sem condenar.

Mentiu pra ela, mentiu pra mim, se eu te conheço? Não!
Se eu te amo? Não. Eu apenas achei que amava, mas quando a máscara cai o amor se esvai junto com tudo que ela carrega.

Não adianta tatuar santos na pele, orar no domingo, ter santos pelo quarto e brincar com os sentimentos dos outros, conhece a palavra? Aparentemente não. Procurei pensar onde tu deve ter aprendido a ser tão lixo, ver onde você leu que ser assim é bom, mas sabe independente de onde aprendeu, as ações foram tuas, e eu aprendi nos últimos meses que o mundo gira.

Não é necessário manisfestarmos qualquer desejo, nem mover qualquer pena no caminho do destino para que a reação do mundo seja perfeitamente consensual com seus atos e o troco vem de cima, em valoração equivalente ou superior aos atos.

Sentimentos e pessoas se renovam, se reformam, mas todos pagamos por nossos atos.

Mas agora, agora, a única coisa que quero é gastar a vida do meu jeito, cuidar com quem entra no meu lar, no meu coração, ah como me refiz rápido. Como tenho amor em mim, e como tenho gente maravilhosa ao meu redor.

E apesar de tudo, eu ainda tenho um amor puro aqui, guardado pra pessoa mais especial do mundo.
E não, não é você!
Daqui uns meses, talvez uns anos, ele recobre a consciência e lembre de tudo o que está acontecendo, de que eu estava em paz quando ele chegou, e que ele não precisava fazer tudo o que fez, e nem perder tudo o que perdeu e que sequer merecia tudo que viveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário