sábado, 27 de setembro de 2014

Morena - Tiago Iorc


"É Morena, tá tudo bem, sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus
Pode rir agora, que o fio da maldade se enrola
Pra nós todo o amor do mundo, pra eles o outro lado..."

Ah se tu soubesse, se tu realmente entendesse o quanto te quis e o quanto me mudou.

Aah se realmente tu conhecesse meu mundo, quem sou e o que quero, o que faço e onde vou, se tu visse minhas conquistas, tu ficaria espantado pareço pequena, mas por vezes viro gigante.

Se você sentasse pra me ouvir, no bar, na cama, no hall, no metrô, no ônibus, em qualquer lugar, se você pudesse ter dado tempo pra tudo, se você tivesse parado pra pensar, ou pra avaliar, se você relevasse atitudes e o tempo, aah! O tempo, esse esfregou na tua cara verdades que você não quis ver, o destino apareceu ereto a sua frente e você desviou, e daí, e daí vive aí.

Desejo que um dia você acorde, desejo que um dia você lembre, espero que um dia você se dê conta.

Palavras talvez, momentos quem sabe, mas lembranças, ah meu caro, essas fixam, ficam, permanecem e atormentam.

Tu virou o fenômeno natural pelo qual me chamava, passaste a ser "furacão", e no meio da tua confusão eu me perdi, eu me encontrei, me rendi e por fim, no maior estilo Chap, me fodi, verdadeira e literalmente.

Não te desejo mal, não te desejo fim, nem tristeza, nem as lágrimas que me destes ao me dizer todas as palavras carregadas de desamor, desejo a ti felicidade, porque como diz aquela frase clichê, "cada um oferece o que tem" e eu apesar do mundo, ainda sou inteira amor.

Embora eu nunca vá esquecer tudo o que me disse, também irei me recordar dos teus braços me envolvendo no Arpoador e de todas as vezes em que me acordou, nas poucas vezes eu que tive certeza que entre nós era sentimento, de que eu não estava sozinha, que quando você me olhava nos olhos era pra ver ou imaginar algo bom pra nós.

Mas não se preocupe, tá sendo melhor tudo aqui sem você, a calmaria se instala com tua ausência, porque sem amor não há preocupação, e você jamais poderia se importar conosco, não faz parte do teu ser se importar com o outro, apenas consigo mesmo.

Não foi amor, não, não foi pra você. Pra você amor é decisão, é decidir trair pra descobrir que ama, é machucar pra dizer o que quer, é não se importar com os sentimentos e destinos alheios, afinal, você não deve se importar com os resultados que seus atos deixam, vidas mudadas, sentimentos feridos, pra você isso não importa.

Amor pra você é tempo, tempo que dependeu de uma atitude canalha pra "descobrir" o que sente e o que quer.

Meu bem, desejo que um dia tu aprenda, amor não é tempo, talvez em alguns momentos seja decisão, mas quem define amor não o conhece, amor como dizia o poeta não tem definição, não se explica, se sente, se vive, se molda, se eterniza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário